terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FUTURO

E o Serra quer ser nosso presidente.

Um portador entregou segunda-feira, dia 26 de janeiro, uma representação (texto abaixo) na sede da Polícia Federal, em São Paulo.


Quem recebeu foi D. Leonice, secretária do Superintendente da PF em São Paulo, Dr Leandro Daiello Coimbra.

A representação foi protocolada às 10H55M, sob o número 08500.000346/2009-25

""Exmo. Senhor
Superintendente da Polícia Federal no Estado de São PauloDelegado de Polícia Federal Leandro Daiello Coimbra
N E S T A

Senhor Superintendente,

Paulo Henrique Amorim, jornalista, … vem à presença de V.Exa. para expor e requerer o que segue:

O requerente e membros de sua família têm sofrido ações de espionagem, perseguição e grampo telefônico por parte de indivíduos que atuam a mando do banqueiro Daniel Valente Dantas e do governador José Serra. A ação desses indivíduos visa intimidar a atuação profissional do requerente, cuja cobertura jornalística noticia atos prejudiciais à sociedade praticados por Dantas e Serra.

Diante do exposto, e em atendimento à solicitação do Exmo. Ministro da Justiça, dr. Tarso Genro (conforme correspondência anexa) o requerente solicita de V.Exa. sejam adotadas as providências necessárias para apuração dos fatos e punição dos envolvidos.

São Paulo, 26 de janeiro de 2009

Paulo Henrique Amorim""

* * * *

"Estava passando por necessidades financeiras. Então, se colocasse o nome lá, R$ 20 (valor pago por mês) a mais me ajudaria. Meu salário era baixo. (...) Foi um momento de fraqueza. Jamais deveria ter feito isso, mas infelizmente não sei explicar pra ninguém o motivo."

Eurico Siqueira da Rosa, ex-coordenador do Bolsa Família em Antônio João (MS), sobre o fato de ter incluído o nome do gato da esposa em um cadastro do programa.

E

Pensando bem...

...se o Supremo der razão à Itália no caso do terrorista Cesare Battisti, como se espera, o governo Lula vai ficar numa toga justa...

Nenhum comentário: