domingo, 17 de dezembro de 2023

CAUSOS JURIDICOS

 Juiz: O Sr. paga R$ 1.300 todo mês, o que impede que aumente esse valor?

Pai: Meu filho não custa isso. Qualquer valor acima será para caprichos da mãe Juiz: Quanto custa a escola do seu filho Pai: Não sei dizer Juiz: Qual o valor do plano de saúde dele Pai: Acho que não tem plano Juiz: Quanto ele gasta com medicamentos? Pai: Ele não está doente Juiz: Muito bem, vou determinar 20% do seu pró-labore como pensão definitiva e se houver redução do pró-labore sem justificativa plausível determino valor fixo no mesmo montante atual Pai: Excelência, me desculpe, mas com o quê meu filho gastará 14k mensais? Juiz: Isso não me diz respeito, mas por certo a mãe terá condições de dar o melhor para a criança.

By

Welington Arruda
@welmelo

Nenhum comentário: